Após encontro marcado via rede social, mulher é mantida em cárcere privado e resgatada pela polícia no interior do Acre
03/12/2024
Suspeito foi preso no sábado (30), ao ser flagrado pela polícia com os documentos da vítima nos bolsos. Ainda segundo a PM, o homem aproveitou o encontro na casa da mulher para roubar pertences no local. Mulher ficou amarrada, amordaçada e vendada dentro da própria casa no Centro de Cruzeiro do Sul
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de sequestro e cárcere privado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, no sábado (30). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi uma mulher com quem o suspeito marcou um encontro via rede social, e acabou amarrada, amordaçada e vendada na própria casa no Centro do município.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A polícia foi acionada e ao chegar no local, prendeu o suspeito que tentava pular o muro da casa onde a vítima era mantida.
“O indivíduo é monitorado, e foi dado ali voz de parada, os policiais pararam ele. Quando foram verificar os seus bolsos, estava com o documento de uma mulher Ao entrar na casa, identificou-se que a mulher era a proprietária dos documentos. Ele havia feito algumas subtrações no local. A polícia deu voz de prisão e encaminhou esse sujeito de 23 anos para a delegacia para agora ele responder pelo que fez”, disse o capitão Robson Belo.
Mulher é mantida em cárcere privado após conhecer homem em rede social
Ainda segundo a PM, a mulher encontrou com o suspeito e o convidou para ir à sua casa, onde acabou sendo feita refém. O homem foi levado a uma delegacia.
“No primeiro momento, ele se negou a falar. A polícia militar trabalhou com os fatos que foram verificados no local e com a afirmação da vítima lá, que havia trazido ele para a casa dela e acabou ocorrendo tudo isso. Eles haviam se conhecido através do Instagram, e aí nesse momento eles haviam começado a ingerir bebida alcoólica e tudo caminhou para esse momento da ocorrência. Segundo informações do local, foi o primeiro encontro deles”, finalizou o capitão Belo.
Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre